quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conhecer...

Conhecer... Estou a aprender a conhecer-te. Aprender a entender as tuas acções, reacções e emoções.

As palavras saídas da tua boca são agentes da minha atenção. São essas palavras que me ajudam a entender a tua intenção. Palavras que são um mega universo para o meu e o teu entendimento. Sim, é importante para mim entender o teu intuito, assim como para ti. Eu sei disso. Não é?

É, deste modo, que assimilamos o verbo conhecer. Ambos estamos a construir o conhecimento da nossa ligação. Nós conhecemos, e continuadamente, nós conheceremos…

Por isso: Não tenhas medo da sensibilidade, porque eu também estou a batalhar contra o mesmo medo. E não tem sido tarefa fácil! Mas sei que contigo valerá a pena voltar a sentir a amabilidade.


1 comentário:

  1. Lindo. Gostei mesmo muito da expressão de sentimentos contida e cada palavra e nas entrelinhas. Gostei muito de ler.

    ResponderEliminar